Todos os seus arquivos disponíveis para download estarão dentro da pasta “RECEBIDOS”, independentemente do tipo de produto ao qual você fez o envio.
Para receber um arquivo, você precisa seguir os seguintes passos:
- Logar-se no Secure Transport;
- Clicar, ao lado esquerdo da tela, na pasta “RECEBIDOS”. Uma lista de arquivos disponíveis para recebimento será mostrada. Caso não tenha arquivos a serem recebidos, a mensagem “Esta pasta está vazia” será mostrada;
- Você poderá clicar em cima do arquivo a ser recebido que o download será iniciado. Você também poderá clicar com o botão inverso do mouse (normalmente o botão direito) e escolher a opção “download”, conforme imagem abaixo:
- É possível também selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para que seja feito o download. Basta selecionar os arquivos de sua preferência, clicando no ícone de cada arquivo com a tecla Shift pressionada.
- O arquivo será gravado no local padrão onde o seu navegador costuma salvar os arquivos. Normalmente na pasta “downloads” localizada dentro do diretório do usuário que está logado no sistema operacional (exemplo para Windows).
Os arquivos na pasta “RECEBIDOS” poderão ficar disponíveis por até 10 dias, quando não resgatados (baixados). Após este período o arquivo será excluído automaticamente.
*Este prazo poderá ser alterado sem aviso prévio, ou seja, arquivos já baixados poderão ser removidos da pasta.