Tenha mais autonomia para gerir os usuários da Plataforma Serasa Experian:
- Criação de Usuário
- Ativar e desativar usuário
- Alteração de Senha
1. Quando você entrar na plataforma Serasa Experian, você irá encontrar no canto inferior esquerdo: Três pontinhos com a opção VER MAIS - clique nesta opção.
2. Coloque o mouse sobre a opção configurações de conta, e Selecione: USUÁRIOS!
3. Só clicar nessa opção e voilà! Você está pronto para a próxima etapa!
4. Na próxima etapa, você terá uma visão de todos os usuários da sua empresa na plataforma. No canto superior direito, você encontrará a opção "Adicionar Usuário".
5. Ao clicar em "Adicionar Usuário", você abrirá um campo para cadastrar esse novo membro. É super simples: basta preencher o nome, login, e-mail e senha. (obrigatórios).
* No primeiro acesso será necessário realizar a alteração da senha. E o login deve ser igual ao e-mail corporativo para facilitar o acesso!
Além de toda a autonomia para criar usuários conforme necessário, você também tem a opção de ativar e desativar usuários, e alterar a senha quando precisar: