Acesso e senha da plataforma
Caso seja a sua primeira vez acessando a plataforma, é importante definir uma senha de acesso. Veja abaixo o passo a passo:
Primeiro acesso
- Clique aqui e acesse a plataforma;
- Faça login utilizando seu e-mail e a senha Serasa@123;
- No primeiro acesso a plataforma vai solicitar alteração desta senha.
Lembre-se de verificar se está com espaço no início ou no final do texto do seu login ou da senha, pois o espaço é reconhecido como parte do texto. Use o "delete" para verificar se existem espaços.
Em caso de erro, o acesso é bloqueado após 3 tentativas. Após 30 minutos o acesso será desbloqueado.
Acesso Master – Seja capaz de criar e gerenciar novos usuários!
1. Quando você entrar na plataforma, vai encontrar no canto inferior esquerdo: um círculo verde com o nome da sua empresa;
2. Selecione a opção usuários em seguida adicionar novo usuário e preencha as informações;
3. Uma vez que o usuário for criado, você também terá opção de ativá-lo ou desativá-lo a qualquer momento.
Vídeos explicativos e treinamentos
TOUR SMART ESG
Caso você tenha contratado ambas soluções, basta selecionar apenas o tour do Smart ESG. Também é importante que você esteja logado na plataforma antes de clicar no link.
TOUR FARMCHECK
Caso você tenha contratado apenas o Farm Check, basta selecionar essa opção. Também é importante que você esteja logado na plataforma antes de clicar no link.
Treinamento
ONBOARDING
- Um treinamento exclusivo para novos clientes que acontece na primeira semana após a assinatura do contrato.
- Vamos fazer o envio via e-mail contendo o link de agendamento para o usuário master da conta.
- Fica como responsabilidade para o usuário master incluir na agenda outros usuários da plataforma.
Contatos importantes e canal de suporte
Nos preocupamos que você tenha a melhor experiência, por isso, nosso time de especialistas Serasa Experian está sempre a postos para te atender.
Canal de suporte:
- Nosso canal de atendimento está disponível no canto inferior direito em todas as telas da plataforma.
- Nosso atendimento fica disponível das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com tempo médio de resposta de 5 minutos, refletindo nosso compromisso com eficácia operacional.
Financeiro e pagamentos
Entenda como vão ser feitos os pagamentos das soluções Serasa Experian agro.
Envio da Fatura:
- Mensalmente a fatura será enviada pelo e-mail: no-reply@serasaexperian.com.br
- O assunto do e-mail será: [EXTERNAL] Sua fatura digital da Serasa Experian está disponível
- A fatura é protegida por senha de 10 dígitos. Para acessar, digite os 8 primeiros dígitos do CNPJ do contrato + o dia de vencimento da fatura
Contatos gerais:
Para solicitar segunda via de fatura e atualização de e-mails financeiros, para negociação de boleto vencido, acionar:
WhatsApp: 11- 3003.7372
E-mail: atende.corporativo@br.experian.com
Em caso de qualquer dúvida, nosso time de especialistas está à disposição. Veja mais sobre nossas soluções clicando aqui!
Foi um prazer tê-lo até aqui, qualquer dúvida nosso time está à disposição.
Time Serasa Experian.